quinta-feira, 11 de maio de 2017

Geeente estou com uma super novidade para vocês, decidimos qual técnica de reprodução assistida vamos usar.
A minha super mãe decidiu que  será o útero de substituição , e claro ficamos muito felizes!! Escolhemos por fazer a FIV (''Fertilização in vitro'')  já expliquei como funciona esse processo aqui no meu blogue. Na  FIV pega no banco de doadores o esperma e o ovócito, eles são preparados no laboratório,  para depois ser transportado para o corpo da minha mãe.Com frequência adota o procedimento de transferir mais de 1 embrião ao útero, após a fecundação ser feita em laboratório. Esse procedimento tem o intuito de aumentar as chances de gravidez por transferência realizada. Como a minha mãe tem 45 anos, vão ser transferidos 4 embriões.
Se tudo ocorrer como previsto, daqui 9 meses chega o meu filhinho (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário